5 de fev. de 2014

        
Nova Diretora da EMEI "Maycon Costa dos Santos" recebe calorosamente seus funcionários.


         Nesta Segunda - feira, 3 de Fevereiro, a nova Diretora da EMEI "Maycon Costa dos Santos, Shirlene Rodrigues Candal de Matos, nomeada ao final do ano letivo de 2013, recebeu com uma calorosa recepção aos funcionários que irão formar a equipe deste ano de 2014. Logo pela manhã, foi servido um requintado café com bolos, cupcake, sucos, patê, entre outros alimentos saborosos. Já os funcionários da tarde, almoçaram um maravilhoso estrogonofe, preparado com muito carinho pela nossa funcionária Cíntia Alves.
         Além da recepção, todos os funcionários ganharam uma singela lembrança, participaram de dinâmicas objetivas e receberam mensagens motivacionais.
         "Que o ano de 2014 traga a todos muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de suas potencialidades.A todos funcionários da E.M.E.I "Maycon Costa dos Santos, que esse ano seja marcado pela atitude de união, amizade e trabalho coletivo.Que para todos sejam proporcionados conhecimentos que venham engrandecer a pessoa que somos.Que Deus esteja presente em todos os momentos deste ano letivo.Assim Seja!"  
Concluiu nossa nova Diretora.













Nenhum comentário: